quarta-feira, 15 de abril de 2009

Racker sarneysista remove blog, mas um crime contra a Democracia do Ma.

01:46 |

É lamentável o que ocorreu com o blogue de Ricardo. Não me surpreenderei se realmente o grupo Sarney estiver por trás de mais este crime contra a DEMOCRACIA do Maranhão.

Fico extremamente triste pelo amigo e companheiro Ricardo. Por todo o esforço, e dedicação que ele vinha tendo a anos com a página pessoal na internet. Uma luta que certamente não é unicamente contra os Sarney's, mas sobretudo contra as injustiças, e mazelas do nosso estado, contra a vida indigna que muitos dos nossos conterrâneos levam pela exploração que eles vem fazendo a décadas e décadas em nome de seus caprichos, e interesses particulares.

Quanto mais vejo estas injustiças, como a remoção do blogue: http://ricardosantoscontraponto.blogspot.com, mais me mantenho crédula que só a manutenção das manifestações contra este grupo, e contra qualquer injustiça, poderão verdadeiramente libertar o Maranhão. Pois, como diz um velho companheiro: ''Só a LUTA muda a vida''.

Por isso, vamos engrossar o caldo, e fazer esforços sobrenaturais, não é hora pra ser maleavel, vamos jogar com as armas deles. Esta luta não é só contra esta corja, não é só em defesa do governador, pode ser também, mas não somente, esta luta é sobretudo por nós, em nome dos nossos direitos, direitos estes fundamentais.

É em nome da DEMOCRACIA do Maranhão, quiçá do Brasil, em nome do que acreditamos ser melhor para todos, pois a vez deve ser sempre do POVO!

Ricardo, força amigo, não desanime, essa é hora de mostrar a sua irreverência, e continuar denunciando os abusos dessa organização criminosa.

"As tantas rosas que os poderosos matem, nunca conseguirão deter a primavera."
[Ernesto Che Guevara ].

Saudações,
Anne Catarine.

0 comentários: