sábado, 28 de março de 2009

A MARCHA ESTÁ CHEGANDO !

11:47 |


Ontem (27), os companheiros atravessaram o Estreito dos Mosquitos, e chegaram a ESTIVA !

Com destino ao centro da cidade de São Luis, os balaios de diversos municipios do estado se encontrarão com os balaios da grande ilha rebelde, em um grande ato na Praça Deodoro no dia 31 de março, por volta das 17 horas.

PARTICIPAÇÕES 
Participarão do ato, João Pedro Stédile, Pastor Arivaldo (Visão Mundial) e João Capiberibe, esse grande momento marca ainda os 45 anos do golpe militar no País, do qual a oligarquia Sarney foi uma das principais beneficiadas. 

Beth Carvalho, sambista e militante do PDT do Rio, será uma participante especial no ato-show com transmissão para toda a América Latina pela TELESUR, da Venezuela. 

Participara também do ato diversas lideranças estudantis, grupos de jovens da ilha e  jovens de diversos muncipios maranhense. 

Você que é a favor do Maranhão e contra o Sarneysismo não pode estar ausente. Se o que incomodava Martin Luther King não era o grito dos maus, mas o silêncio dos inocentes será este o momento em que os de bem poderão gritar mais alto: RESPEITEM NOSSO VOTO. SARNEY NUNCA MAIS,  ou,  MEU VOTO É MINHA LEI!!  NUNCA MAIS NENHUM SARNEY!


Participe ! Está Luta também é sua !

0 comentários: